Câmera CANON EOS 550D (Rebel T2i)

https://i2.wp.com/a.img-dpreview.com/previews/CanonEOS550D/images/intro.jpg

A câmera que eu decidi comprar =)
Pelos meus cálculos, vai sair por uns R$4.500,00 (corpo, lente, grip, baterias, flash…) – pelo que eu andei pesquisando em uns sites europeus.
PAra tanto, eu terei que juntar R$500,00 em 8 meses para poder ter uns R$4.000,00 na conta. Pode até ser um pouco desistimulante, mas é o jeito. Daqui para lá eu posso até mudar de ideia, mesmo porque daqui para fevereiro serão lançados outros modelos de câmera.

2 Respostas to “Câmera CANON EOS 550D (Rebel T2i)”

  1. Otávio Says:

    Se eu tivesse dinheiro eu comprava duas. Uma para mim e outra para tú, daí tu me ensinava, n’era?

    =***

  2. […] primeiro post eu dizia que ia comprar a Canon T2i… Hahaha x) E consegui! (É muita alegria para quem é […]

Deixe uma resposta

