Vídeo feito com a minha Canon SX120is

Mês passado eu escrevi aqui no blog sobre a quantidade de fotos e o tempo em vídeo que a Canon SX120is faz com um cartão de memória de 16GB. Fiz o teste com o cartão que usamos no trabalho no principal evento de anime e mangá da cidade, o SAGA de Entretenimento. Fiz a cobertura em vídeo, e o resultado foi este: http://caju.tv/e/1e6. E, por incrível que pareça… Eu fiz pouquíssimas fotos do evento. Fiquei mais preocupada em fazer as filmagens para o vídeo. (Sniff)

No mesmo post comentei sobre a perda do meu cartão de 4GB. Por sorte minha mãe encontrou o SD em baixo da mesinha do computador! Haha! Sabia que eu não era descuidada ao ponto de perder algo com tanto valor pra mim.
Então, só para acrescentar informação ao post anterior, com o cartão de memória de 16GB ela é capaz de fazer 135’18”, ou seja, duas horas, 15 minutos e 18 segundos de gravação, com um cartão de 2GB ela é capaz de armazenar 754 fotos em 10MP,  1190 em 6MP e apenas 16 minutos de gravação, e com um cartão de 4GB, a Canon PowerShot SX120is armazena 1472 fotos em 10MP, 2321 fotos em 6MP, e 32’59” de gravação (640×480 a 30 frames por segundo).

25/02/2011 – Com um cartão de 8GB, a Canon PowertShot SX120is é capaz de armazenar 3005 fotos com a resolução de 10MP, e fazer 66’55” de gravação

Deixe uma resposta

