T2i


Depois de alguns problemas com a operadora do cartão, enfim a compra foi aprovada \o/ O vendedor postou a minha T2i hoje, às 15h. Deve chegar na minha cidade na quarta, quinta-feira no máximo.
Estou ansiosíssima! Já até marquei alguns “ensaios” para poder treinar fotografia. Para completar a minha felicidade falta eu ser deferida na disciplina Fotojornalismo ministrada pelo professor Itamar Nobre, na UFRN.

Ontem eu fui a mais um clássico futebolístico no estádio Machadão e fotografei bastante com a minha SX120is. Vou postar agora as melhores fotografias no meu Flickr.

Êêê~ :D

Uma resposta to “T2i”

  1. Meu brother, me fala onde você comprou sua T2i, pois estou doido querendo comprar uma, mas não acho em Natal onde comprar.
    Gostaria de saber em que loja você comprou e quanto custou.

    Grande abraço.

    @gepaul_rn

Deixe uma resposta

