Tutoriais Canon sobre objetivas


Enquanto a minha câmera não chega, eu continuo pesquisando e estudando fotografia. Passeando pela minha conta da Canon You Connect, me deparei com ótimos tutoriais em vídeo sobre objetivas – o que são e como funcionam.
Para cada tipo de fotografia, um tutorial explicando qual lente usar. (Os tutoriais podem ser baixados em arquivo PDF).

Canon You Connect – Tutoriais sobre objetivas.

Além das explicações sobre as objetivas e as tecnologias usadas pela marca, como o Estabilizador de Imagem, Motor Ultra Sônico e o Diafragma Eletromagnético, a Canon também apresenta uma linha do tempo com suas revolucionárias lentes, desde a Serenar, de 1946, até a Macro IS USM, de 2009.

Link bastante útil. Aprendi muito do que eu não sabia =)

Deixe uma resposta

