A chegada da minha Canon T2i

Minha câmera chegou ontem à tardinha. Eu estava muito mal da gripe – e ainda estou -, fui para o estágio completamente The Walking Dead, depois tomei uma sopinha deliciosa e parti rumo ao primeiro dia de aula na universidade. Cheguei 20 minutos atrasada, e tentando esquecer a câmera. A aula foi muito empolgante, e o tempo passou rápido. Depois da aula, peguei o ônibus para casa. Tentei controlar a ansiedade durante o percurso, e, não sei porque, até que cheguei rápido. Peguei a minha encomenda com o porteiro e subi até meu apartmento com um sorriso bobo no rosto.

Pois é. Até que enfim a câmera chegou. Comprei na segunda-feira da semana passada, dia 15, e era para ter chegado na mesma semana, afinal a entrega era SEDEX. Comprei com o vendedor Milênio 10 no Mercado Livre – e recomendo. Veio com Cartão SD de 8GB classe 4, e uma bolsa. \o/ Felicidade gigantesca!

Fiz um vídeo da chegada dela (ou seria ‘dele’? rs):

Coloquei duas fotos no meu Flickr, uma com ela – fotografada com a minha PowerShot SX120is, e  e uma do Goku fotografado pela T2i.
Agora começou a maratona de mais estudos – e economia ($!). Universidade, edição e fotografia. E cada aprendizado irei registrando aqui no blog.

Uma resposta to “A chegada da minha Canon T2i”

  1. Otávio Luiz Says:

    Achei massa o video da chegada da tua câmera. Ponha para torar nessa maratona e bola para frente!

    P.S1: Achei massa a edição desse videozinho, principalmente a musiquinha de fundo.

    P.S2: Com esses sorrisos no video tais bonita que só! /lovesick

    Beijo do Mago ;***

Deixe uma resposta

