(free talk) Esses dias.


Fotografia feita hoje, só para descontrair com a minha bixinha…

Juro que tentei fazer fotos legais neste carnaval, porém, não saiu muita coisa. Até agora não tive um tempo livre para me dedicar exclusivamente a minha T2i. Por isso esses dias foram para o cumprimento das minhas tarefas, além das obrigações sociais. Assim que terminar tudo, colocarei meu PC no quarto e tudo ficará bem mais simples em minha vida. rs

Até que enfim eu li a Digital Photographer Brasil nessa semana. Algumas dúvidas surgiram ao ler a matéria sobre distância hiperfocal. Fiquei completamente LOST. Decidi começar a divulgar o blog em fóruns e comunidades da Web para ver se algum fotógrafo caridoso me ajuda T_T.

Comprei um cartão de memória de 16GB, classe 6. Filmei algumas imagens e vou instalar o Premiere CS5 para editar tudo. Estou MUITO ansiosa para fazer isso. As imagens são lindimais!

Ontem sai pela primeira vez com a minha T2i. Fui a um PUB Rocker de táxi, claro (quem já foi assaltado no ônibus como eu, sente o que sinto). E quase não fotografei. Fiquei tensa. (…) Bah.

Uma resposta to “(free talk) Esses dias.”

  1. Jotavio Says:

    Realmente, tem que deixar de ter pena! Meta o dedo nessa câmera e foto para frente! =)

Deixe uma resposta

