(free talk) Domínio Fotográfico is back!

(Como se alguém lesse este blog além de minha própria pessoa. rs)
Caramba… Eu não postei conteúdo algum no mês de abril todinho :O

Fiz um cronograma diário e estou tentando segui-lo à risca – obviamente os estudos  foram incluídos. Para começar, hoje eu decidi fazer um daqueles vídeos clichêzão de fotografar cada dia para mostrar alguma mudança significativa na pessoa. Vou tentar fotografar em lugares diferentes também, para dar uma mudada no plano de fundo.

Pendências fotográficas:
– Comprar a Digital Photographer Brasil 7;
– Revelar fotos (Gêmeos, família, Recife. Depois: começar a revelar fotos antigonas);
– Terminar back up de todas as fotografias que tenho;
– Coletar o maior número de fotografias (minhas) possíveis, fotografadas por outras pessoas;
– Comprar minha lente fixa, 50mm;
– Agendar maratonas e ensaios fotográficos (listar ideias);
– Desenterrar meu caderno de fotografia (aquele, do Motoqueiro Fantasma);
– Arrumar o quarto, e manter arrumado (não é uma pendência fotográfica, mas é importante aehauehuehi)
– AGENDAS! (a preta e a laranja)

Por enquanto é isso.
(Este post foi mais para confirmar: I’m back)

Deixe uma resposta

