1 ano, 1 mês e 1 dia de Domínio Fotográfico

Como eu sou desnaturada! No mês do meu aniversário de 24 anos, o Domínio Fotográfico completou 1 aninho (02/06/2010) ;~~~  Junho foi um mês bastante turbulento pra mim… Por isso eu nem me liguei (muito menos postei) Então… Feliz aniversário, DomFotográfico! 1 ano, 1 mês e 1 dia de existência \o/ Êêêêê~!!

No primeiro post eu dizia que ia comprar a Canon T2i… Hahaha x) E consegui! (É muita alegria para quem é pobre, Brasil!)

Que venham mais muitos dias, meses e anos de aprendizagem e prática. Fotografar, filmar e blogar, para mim, é mais que um prazer.

o/

Deixe uma resposta

