Fotografias do dia | Momento “own…”


Infelizmente eu não sei de quem é essa fotografia. Vi no Blog Fotologando.

Essa foto é porque estou como esse cachorrinho – mais apegada do que nunca às minhas câmeras (Canon e Canon!). E também em homenagem a Digital Photographer Brasil de junho (que só pude comprar ontem) e sua matéria de capa sobre fotografia de pets. (Own…)

DPB#9 (a melhor revista do mundo dentre todas as revistas de todos os segmentos)Essa fotografia eu fiz porque estava com a Canon T2i na ocasião, então, não podia deixar de fazer o registro de mais uma Digital Photographer Brasil.

Hoje, indo para a casa da minha vó (Feliz aniversário, vóviz! Te amo!), vi este gato:

“Zzzzzz…”

Passei direto por ele… Alguns passos depois, decidi voltar para fotografa-lo (sim, sim, a DPB#9 me influenciou completamente). Fiquei com medo dele… (resquícios do meu trauma de gatos – já superado… Ou não, né?) A única fotografia “mais ou menos” foi esta:

“Vai me deixar dormir, OU NÃO?”
– Er… De-desculpe incomodáda-lo se-senhor… Dur-dur-durma bbbem…
(Guardo a SX120is de volta na bolsa, me tremendo nas bases)

É, foi mais ou menos assim… ;~~~
Amanhã (e depois, e depois, e depois) tem mais fotografias (do dia) minhas – e ‘duzôtro’ =P

Deixe uma resposta

