Se sua casa pegasse fogo, o que você salvaria?

Essa é a questão que o site The Burnig House faz aos seus visitantes (quem nunca pensou nisso?). Nele você pode mostrar para todo mundo, os pertences que você tentaria salvar das chamas. É bastante curioso.

Inspirada pelo site, hoje eu separei as coisas que eu salvaria. Particularmente, foi bastante difícil, principalmente porque eu sou muito nostálgica – extremamente apegada as lembranças. Eu tentei resumir ao máximo, deixei muita coisa de fora… No site, você pode enviar a sua foto – obviamente não enviei a minha, pois a composição ficou terrível, tentarei fazer uma melhor mais para frente, à nível das fotografias do site.

O que eu salvaria: o Grande Livro do Maravilhoso e do Fantástico – o livro mais maravilhoso e fantástico que uma garota de 11 anos poderia ler – pertencia aos meus avós paternos (Coleção Reader’s Digest das antigas), 1º volume da 1ª edição brasileira de Hadashi no Gen, meu diário (‘Cosmic Friends’), minhas maletas de back up de fotos, meu álbum de recordações, álbum de fotografias do CIC, Dragon Ball nº 1, minha revista favorita da Mônica: ‘Horácic Park’, minha T2i, a Kodak do meu pai, Polaroid IZone (na esperança de poder fotografar novamente com ela), Appa, Sheng de Mulan, ingressos de cinema, almofada da Barbie, cartas do meu amor, meu anel favorito, minha 1ª carta de Magic (Benalish Lancer), 1ª foto com Inaoka Sensei, a foto que eu mais amo – com minha mãe, CDs do P5, bonecos da infância, boneca japonesa presenteada pela minha irmã, Seu Madruga de Mauris, Frodo presenteado por Rafa, Vovôzinho Son Gohan e Goku sorridente. “Só” isso. Hahaha

Visite: www.theburninghouse.com

 

Deixe uma resposta

