Fotografia do dia | Chuva + lixo = ?

Hoje, foi um dia extremamente apressado pra mim. Voltei pra casa com apenas duas fotos de um bueiro entupido de lixo, em uma manhã chuvosa. Não pude fazer outras fotos, e fotografar de outros ângulos, para não molhar mais a minha câmera – e a pressa me rendeu isto:


Como eu prometi que ia fotografar e postar fotos minhas todos os dias… Essa vale como registro do descaso de uma parte da população com a própria cidade. Uma vergonha! PQP!

Deixe uma resposta

