Cuidado com o menino nu!

Exercitar o meu ‘olhar fotográfico’ diariamente, e aliar com o meu tempo, é mais difícil do que imaginava.

Hoje eu não fotografei o tanto quanto queria. Dei uma passadinha na casa da minha vó para ver os gêmeos – aniversário de um aninho! Eles estavam lá, lindos e danadinhos como sempre. E por falar em “danadinhos”, hoje eu aprendi uma lição:

Muito cuidado com o menino nu!

Isso mesmo. Fui “inventar” de fotografa-los tomando banho… Quase que minha câmera vai pra sopa! Eles estavam tão, tão… Contentes (eu ia escrever “loucos’, mas são crianças, né hihi). E nessa loucura toda, não consegui fazer uma foto decente.


Este é o Lucas, querendo atacar a minha câmera u.ú Muito cuidado com meninos nus. Sério.

Aprendendo em cada situação – sempre.

Deixe uma resposta

