(free talk) Esses dias

Fotografei, fiz vídeos, organizei meu quarto – é sempre bom manter o seu “local de trabalho” arrumado, né? Trabalhei, estudei, li o manual da minha T2i Maddox, fiquei feliz pelo meu namorado, pois ele comprou a sua tão sonhada câmera, uma Canon SX30is – que eu tô DOIDA para conhecer -, comprei a a DPBrasil #10 (yeee), enfim…  A única coisa que eu não fiz foi postar aqui. aheuaehuaehaeuhaeuhaei BAKAAAAAAAAA!!


Domingo – um ótimo dia para ler. E eu vou ler a minha DPBr#10 daqui a pouco! x)

Deixe uma resposta

