DSLR Vídeos | Teste comparativo: 60fps – 24fps

Ontem à noite, assim que cheguei do estágio, fui futucar no Premiere CS5 o projeto dos meus vídeos do campeonato de musculação. Eu tinha feito um teste de conversão de 60fps para 15fps porque eu não estava notando uma diferença significativa quando converti para 24 frames por segundo. Por isso, decidi fazer um vídeo comparando as duas imagens:


Talvez eu estivesse “viciada” de tanto ver as imagens, por isso não notei muito a diferença (mal de alguns editores – a opinião de outras pessoas é sempre válida nesses casos).

E o teste de vídeo à 15fps é este:

Taí. Eu não notei nada de extraordinário… A intenção era pegar os músculos se destacando perfeitamente no corpo do atleta. A objetiva da minha câmera também não ajudou muito. E o YouTube CAGOU o meu vídeo! :~ Por causa dos direitos autorais, ele cortou a música… Era “Iron Man”, do Black Sabbath.

Por enquanto é isso.

Falta o meu compactão com mesclas de vídeos com e sem slowmotion, e upar os vídeos do João Felipe Fernandes e do professor Aldair! XD

Uma resposta to “DSLR Vídeos | Teste comparativo: 60fps – 24fps”

  1. Séééério que tu não notou? Teus olhos deviam estar cansados de tanto trabalhar, amor! Tem diferença sim, e MUITA! Tás cada vez melhor! Xero!

Deixe uma resposta

