De volta, novamente! XD

Os deveres do último mês já acabaram, agora eu tenho um tempo livre para dedicar às atividades que mais amo nessa vida, dentre elas: fotografar, óbvio. Embora estivesse com o tempo 100% cheio, tive tempo para fotografar diariamente durante as minhas atividades (postarei as fotos aqui nos próximos dias), mas nada de tão extraordinário.

Eu sei que esse Free Talk rola todos os meses, mas dessa vez eu coloquei como meta principal me dedicar diariamente a fotografia (foto/vídeo), e postar diariamente aqui no blog – (re) começando hoje.

Como disse a um amigo, esse blog é mais pessoal mesmo, para ir registrando o meu aprendizado… Mas espero poder ajudar muitos outros interessados no mundo da fotografia.

É isso.
Ganbatte!

Juliana :)

Uma resposta to “De volta, novamente! XD”

  1. nem uma fotinha pra comemorar a volta? :)

Deixe uma resposta

