Registros do Instituto Ricardo Brennand, Recife-PE

Passei uma semana de “férias” em Recife-PE para participar do Intercom – congresso voltado para a área de comunicação. No segundo dia, fui conhecer e fotografar o tão falado Instituto Ricardo Brennand (www.institutoricardobrennand.org.br). Estou upando os registros no meu Flickr… Só que foram taaantos, que tá difícil de selecionar os menos ruins… Hoje ainda termino essa seleção.

A maior dificuldade que senti foi em relação ao foco. Tentei também fotografar de ângulos diferentes, mas acho que não deu muito certo. Algumas fotos foram feitas com Maddox, minha Canon T2i, e com a câmera do meu namorado, uma superzoom Canon Sx30is – ótima, por sinal!

Para ver as fotos, clique aqui.

(Breve mais comentários sobre esse dia)

2 Respostas to “Registros do Instituto Ricardo Brennand, Recife-PE”

  1. Pois eu achei que ficaram ótimas. O grande “problema” em Brennand é a imensa quantidade de coisas para se fotografar!

  2. Muito legal, Ju! Com isso lembrei que tenho um Flickr, e nele tem algumas fotos do Instituto Brennand também. Estão no álbum Pernambuco – Julho/07 (bem novinho!), quando puder dê uma olhada – o link está no meu nome aqui! /hugs

Deixe uma resposta

