Rock in Rio no Flickr

Registros históricos de todas as edições do Rock in Rio, desde o primeiro, em 1985, até o que está rolando agora, foram selecionados e reunidos no Flickr oficial do evento. São fotos de enxer os olhos e o coração dos apaixonados por música e fotografia – assim como eu.

Rock in Rio I. Foto: Acervo Artplan


Rock in Rio II. Foto: Acervo Artplan


Rock in Rio III!

Fotografias de todas as edições do Rock in Rio podem ser apreciadas no Flickr do evento: www.flickr.com/rockinrio

P.S.: Este post é uma singela homenagem ao Rock in Rio, que começou ontem! E eu quero deixar registrado aqui, no meu humilde blog, que EU VOU! Viajarei nesta quarta-feira (28) para o Rio de Janeiro, especialmente para conhecer minha família carioca e curtir os shows do SOAD e do Guns! É a realização de um sonho de uma garota que sempre via a curtição no festival como algo impossível. Pois bem, meu sonho está prestes a ser realizado – e fotografias não vão faltar (ansiosa DEMAIS por tudo isso)!

Minhas primeiras fotos relacionadas ao Rock in Rio, foram:

Sim, esse adesivo ainda existe lá na minha casa!


Meu ingressoooo! :D

Xau!

Deixe uma resposta

