Traga o passado para o presente com o 1000 Memories

Sabe aquelas fotos antigas guardadas em caixa de sapatos velhas? Pois bem, agora você pode organizar essas fotos em uma espécie de “caixa de sapatos virtual”, além de criar uma árvore genealógica, como propõe o  1000 Memories.


Antigas memórias no mundo virtual, com o 1000 Memories.

Para ter a sua caixa de sapatos na web, basta criar uma conta no site informando alguns dados, como o nome completo dos pais e a cidade onde nasceu. Essas informações servem para facilitar um possível encontro de familiares que também compartilham suas fotos antigas no 1000 Memories. Daí é só digitalizar as fotos, e fazer o upload.


Postado por Leroy Lamis.

Além de compartilhar e organizar suas fotos, você pode destinar uma boa parte do seu tempo para apreciar as memórias fotográficas de outros membros do site. É uma sublime viagem  na vida de outras pessoas, e no decorrer da história da humanidade. Afinal, o principal intuito da fotografia é esse, por mais que você não perceba a real importância de uma fotografia feita hoje… E é o que mais me encanta e me motiva a continuar fotografando. Registrar, sempre!

Acesse: www.1000Memories.com
Blog: www.1000Memories.com/blog (valiosas, e interessantes, informações – favoritei!)

P.S.: Eu já fiz a minha conta, e adicionei a digitalização das fotos antigas da minha família, à lista “Desafios/Projetos” no meu moleskine fotográfico! Ganbatte!

Deixe uma resposta

