(free talk) Fotos para o concurso Meu Clique Paraolímpico


Foto: passeando com Maddox (março/2011).

Yeee! Hoje eu enviei as fotos para o concurso Meu Clique Paraolímpico, organizado pelo grupo dos jogos paraolímpicos Rio 2016! Eu enviei 6, mas só será escolhida uma foto por autor. Serão 20 fotos selecionadas ;~~~ Que entrarão para o voto popular!  #Medo A premiação é ter a foto exposta no site Rio 2016, no período de uma semana ;~~~~ Fico imaginando a qualidade das outras fotografias… Eu sou apenas uma inciante no mundo amador (digaí! “INICIANTE no mundo AMADOR” – pra vocês verem). Mesmo que uma de minhas fotos não seja selecionada, só em poder fotografar atletas ilustres do meu Estado (como Dayanne Silva, Edênia Garcia, Clodoaldo, Nélio Almeida e Francisco Avelino), e poder treinar fotografia com ELES já é o meu grande prêmio. E por falar em premiação, vamos todos torcer pelos atletas paraolímpicos nos jogos Parapan-Americanos 2011, no México! Ganbatte!

www.flickr.com/julianacortes
www.flickr.com/dominiofotografico

Deixe uma resposta

