(free talk) Ansiedade no primeiro concurso e Rio de Janeiro

(Voltando a postar depois de uma semana! \o/ Pois é! Eu estava no Rio de Janeiro curtindo a cidade e o último dia do Rock in Rio! Aeee /o/)

Sim! Estou extremamente ansiosa para saber se alguma das fotos que enviei será selecionada para o concurso Meu Clique Paraolímpico! XD No site Rio 2016, já colocaram um banner avisando sobre a seleção das fotografias:

Aaaah /o/ O primeiro concurso que participo :D

Minha modelo, Dayanne Silva, foi para o Rio de Janeiro quando eu acabo de voltar de lá! XD Ela está treinando junto com outras atletas paraolímpicas – pense como eu queria ficar no Rio por mais tempo :~~~ Assim dava para fotografa-las por lá também #víciofotográficoparaolímpico XD

E por falar no Rio, eu adorei aquela cidade! Fotografei bastante, embora eu não tenha feito tantas fotografias como eu queria, e do jeito que eu queria. Mas aprendi MUITO por lá! A próxima postagem será sobre esses meus dias fotográficos no Rio.

o/

Uma resposta to “(free talk) Ansiedade no primeiro concurso e Rio de Janeiro”

  1. […] Domínio Fotográfico « (free talk) Ansiedade no primeiro concurso e Rio de Janeiro […]

Deixe uma resposta

