EMOÇÃO!

Nessa manhã (5), acessei o site Rio 2016 para ver se as 20 fotos já tinham sido selecionadas, e nada. Tanto é que contei, na postagem anterior, sobre a minha ansiedade em relação a divulgação dos 20 finalistas. Até que chego em casa, por volta das 23h15, concluo algumas pendências, e entro no site do concurso Meu Clique Paraolímpico. Eis que vou passando a barra de rolagem da página… E passando… E passando… E…


“AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHH!!”

Me deparo com uma das fotos que fiz da minha querida amiga Dayanne Silva! Eu realmente não acreditei :~~~ Isso é verdadeiramente importante pra mim! Algumas pessoas sabem da dedicação que tive para fazer as fotos enviadas para o concurso, e do carinho e admiração por todos os atletas que conheci. Eu fiquei com vontade de chorar :~~~ O primeiro concurso que participo, poxas! XD Ter uma foto selecionada entre as 20… Fiquei imaginando os ‘jurados’… E espero que eles realmente tenham sido contagiados pelo sorriso incrível da Dayanne :D Pode parecer clichê, mas embora não haja premiação, ter uma foto selecionada entre as 20 finalistas  já é um grande prêmio pra mim! Um incentivo para outros trabalhos com fotografia – principalmente de esportes, e especialmente do desporto paraolímpico ;)

Agradecer aos meus amigos/icentivadores, e especialmente a Dayanne, Edênia, Nélio, Francisco, Paixão e Clodoaldo :)))

Preciso do voto de todos!
Clique aqui http://www.rio2016.org/sorriso-contagiante-2
Vote quantas vezes puder, e divulgue :D

E, sim, o título foi tirado do tema de abertura de Yuyu Hakusho! :D

Mais fotos:
www.flickr.com/julianacortes
www.flickr.com/dominiofotografico

ARIGATOU GOZAIMASU!

3 Respostas to “EMOÇÃO!”

  1. Parabéns!!!!!!!!!!
    Eu estava aqui torcendo! :)
    You go, girl! Well done.

    Beijo xxx

  2. Ah, e já votei, óbvio :D

Deixe uma resposta

