Sorriso Contagiante


“Rio = a sol, praia, água e esse sorriso lindo! Minha favorita!” – Bonnie Thomas (EUA)

A Bonnie conseguiu “traduzir’ a minha foto no concurso Meu Clique Paraolímpico! Fique muito feliz com o comentário e com a quatidade de CURTIR e COMPARTILHAR na página dos jogos Olímpicos e Paraolímpicos, no Facebook.

Concurso: Meu Clique Paraolímpico
Foto: “Sorriso Contagiante”
Fotografada: Dayanne Silva, nadadora paraolímpica potiguar
Fotógrafa: Juliana Cortês de Melo
Vote aqui: www.rio2016.org/sorriso-contagiante-2 :))

Agradecer a todos os meus amigos e desconhecidos que votaram e estão votando na minha foto! \o/

Deixe uma resposta

