Final de semana – 05 e 06 de novembro :)

Esse final de semana foi um pouco corrido para mim. Sábado eu prestei “vestibular” para uma universidade particular… Não levei a câmera, e me arrependi amargamente. Poderia ter registrado o ônibus lotado, a galera correndo para entrar a tempo… (inclusive eu rs). Só que final de ano é um pouco tenso para andar com objetos de valor… (fui assaltada em dezembro de 2009, e levaram minha tão estimada Canon A720is).
Domingo eu trabalhei em um aulão no Colégio Atheneu. Fiz alguns registros, vê aí. rs

Estudantes concentrados no aulão da SEEC RN em parceria com o CALL.

E domingo também teve Festival DoSol! Fiz pouquíssimas fotos, e dessas poucas, pouquíssimas “se salvaram” também. rs  O show do Violator foi IRADO! E foi o que eu mais fotografei:

“E aí, Galera do subterrâneo?! Confere as fotos no Flickr da Ju, blz?!”

Here >> Flickr.com/JulianaCortes (y)

Deixe uma resposta

