A história do Sorriso Contagiante

Não tive tempo para postar esses dias, mas, enfim, estou de volta! E olha que lindo:

O Bernardo do site Rio 2016, me ligou quando eu estava no ônibus, indo para mais um dia de curso sobre audiodescrição na UFRN. Eu não ouvia nada por conta do barulho dentro do ônibus… E pedi para ele me ligar depois. Fiquei super preocupada, pensando se ele me ligaria de novo, e eis que ele me liga! Fez as  perguntas e taí, a história da foto que fiz da queridíssima Dayanne Silva!

Deixe uma resposta

