(free talk) Últimos investimentos fotográficos

Fiquei 1 mês sem computador (precisei trocar a placa mãe ><“), e cá estou de volta no meu vício mundo virtual. Nos últimos meses, fiz alguns investimentos fotográficos (a pessoa quando é pobre tem que engrandecer mesmo esses momentos raros em sua vida).


Eu, no Bairro da Liberdade, em um lugar onde não podia fazer fotos. #ESOUREBELDE

1- Fiz a assinatura da Digital Photographer Brasil – a melhor revista dentre todas as revistas dentre todos os segmentos dentre todos os países do planeta Terra e do universo também (vai que existe outro planeta com vida e com revistas, né?). Isso foi ótimo para a minha vida!! Não preciso mais ficar passando na banca todos os dias para saber se a DPBrasil chegou. Para fazer a assinatura da melhor revista (dentre todas as revistas dentre tod…), clique aqui.

2- Viajei para São Paulo e comprei a minha primeira lente, uma 50mm!! \o/ Comprei com um chinês confiável, na Av. Paulista, foi “balatinha” mesmo e ainda levei um filtro UV. (Depois conto como foi essa viagem – com fotos e vídeos)

3- Participei do Adobe Camp Brasil, em Maceió-AL. Foi incrivelmente instigante, inspirador, motivador, divertido e delicioso (tinha muita comida gostosa nos coffee breaks – saudades do bolo de milho). Ah, e o mais importante: APRENDI MUITO com as palestras incríveis. (Depois conto como foi o evento – com fotos e vídeos)

4- Tomei vergonha na cara e Fiz uma conta Pró no Flickr! Assim posso fazer back up de fotos (no modo privado, claro), e postar quantas fotenhas eu quiser! \o/ (Só falta eu largar de ser lerda, e postar mais fotos)

E agora estou à procura da bolsa ideal para Maddox (Canon T2i). Quem souber de algum lugar em Natal que venda por um preço camarada, ou até mesmo em outras cidades, deixa recado pra mim, por favor.

E é isso.
Fim do Free Talk.

Deixe uma resposta

